Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Morte do cinegrafista da Band - Dois pesos, duas medidas.

Senhores, não fico feliz com a morte de ninguém. Qualquer morte é fruto da incompetência humana em algum aspecto, pois falhamos em alguma coisa, seja na ganancia da industria farmacêutica, que se preocupa em vender remédios que resolvam paliativamente em vez de curar, um dos motivos de morrermos mais cedo, ou do bandido, pois o mesmo é fruto de uma sociedade sem oportunidades ou de uma deturpação no conceito de família que acaba causando algum distúrbio no caráter de alguns e o direciona para o crime (pensar assim nao muda a minha opinião que bandido bom é bandido morto, mas não posso deixar de tentar ver de onde vem as falhas).

No caso especifico desse cinegrafista, fico assistindo a hipocrisia e a falsidade dos jornalistas quando falam da violência nas manifestações ou no país de forma geral. Esta foi a primeira pessoa que morreu em um manifesto na historia do país? Foi o primeiro que foi acertado por um rojão? Eu já trabalhei em eventos que pessoas morreram, perderam um olho etc e nunca vi tamanha repercussão como está sendo a morte desse profissional.

Não quero passar a impressão que acho errado toda essa repercussão. Quero deixar claro que parece que precisa morrer alguem da imprensa pra chamar a atenção.
Tem muita gente morrendo todos os dias e a indignação precisa ser a mesma.

SE FOSSE UM POLICIAL DA GUARDA CIVIL, DA MILITAR OU DOS BOMBEIROS TERIA SIDO SÓ MAIS UM QUE MORREU EM SERVIÇO E TODOS ESTARIAM COBRINDO A NOTICIA SEM DAR IMPORTÂNCIA. ALIÁS, A MÍDIA TEM IDEIA DE QUANTOS POLICIAIS MORRERAM EM SÃO PAULO NOS ÚLTIMOS DOIS MESES?

Como disse antes, nenhuma morte é mais importante ou mais triste que a outra, mas se quando alguém que tem um certo destaque morre em uma manifestação chama a atenção da imprensa, dos políticos ou de qualquer outro poder que manda nesse país, OU VOU PEDIR EM MINHAS ORAÇÕES QUE NÃO MORRA MAIS PESSOAS, MAS SE FOR O DESEJO DE DEUS QUE ALGUÉM MORRA, QUE MIRE NAS PESSOAS IMPORTANTES PRA VER SE ESSE PAÍS ACORDA.

ACORDA, BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário